Apeprem | Acervo Institucional
15692
page-template-default,page,page-id-15692,page-child,parent-pageid-15579,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1200,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.1.1,vc_responsive
 

Acervo Institucional

LIVROS ASPECTOS RELEVANTES DOS RPPS

 

A APEPREM, em sua histórica jornada de defesa das políticas voltadas para os RPPS paulistas, tem mantido permanente apoio à publicação periódica de matérias previdenciárias, condensadas em forma de livro, sob o título REGIMES PRÓPRIOS – Aspectos Relevantes. Renomados colaboradores têm prestado enorme contribuição a este projeto, com ricas abordagens sobre assuntos sempre atuais e recorrentes de nosso mundo previdenciário. As matérias enfocam, no mais das vezes, aspectos conflitantes da legislação, propostas de alteração das normas, jurisprudências, e outros assuntos relevantes da previdência funcional.

 

Sentimo-nos orgulhosos de poder prestar nossa colaboração, de tão valiosa iniciativa, contribuindo para que a cultura previdenciária se expanda cada vez mais, e que a previdência no serviço público desenvolva-se com responsabilidade, com visão estadista, com sustentabilidade e respeito à coisa pública.

REVISTA PREVIDÊNCIA NACIONAL

 

Idealizada pela ABIPEM e APEPREM, a revista Previdência Nacional é uma publicação que aborda assuntos habituais do sistema previdenciário de nosso país.

 

A publicação traz temas como legislação, novidades do mercado financeiro e melhores investimentos, além de entrevistas com especialistas em Previdência Pública e artigos sobre o assunto. Dessa forma, tornou-se referência em tendências do setor, mantendo um canal de comunicação direto com instituições financeiras, sindicatos, corretoras e distribuidoras de valores mobiliários.

 

Em pouco tempo de vida, a revista Previdência Nacional, já se consagrou como uma das mais importantes publicações no segmento previdenciário e de gestão municipal, voltada a dirigentes de regimes próprios, prefeitos e altos funcionários da esfera federal.

Escolha a edição para fazer o download e boa leitura!