Apeprem | A Apeprem
15579
page-template-default,page,page-id-15579,page-parent,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1200,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.1.1,vc_responsive
 

A Apeprem

NOSSA VISÃO:

Liderar os RPPS de São Paulo na construção e consolidação da Cultura Previdenciária, sendo referência nacional no estímulo e fortalecimento da previdência funcional.

 

NOSSA MISSÃO:

Atuar com excelência na representação e estímulo dos Regimes Próprios paulistas desenvolvendo e aprimorando as políticas previdenciárias com suporte técnico e formação de gestores.

Quem somos:

A APEPREM é uma entidade civil, de âmbito estadual, sem fins lucrativos, que congrega atualmente 133 Regimes Próprios de Previdência e tem sua sede administrativa localizada na cidade de São Bernardo do Campo.

 

Nossos objetivos:

– Contribuir para o fortalecimento e expansão da previdência e assistência dos servidores públicos paulistas, proporcionando continuamente o aperfeiçoamento e aprimoramento administrativo e técnico dos Regimes Próprios de Previdência por meio do intercâmbio de experiências e da promoção e implementação de projetos que promova o desenvolvimento institucional, prestando orientação administrativa, jurídica e financeira a seus associados.

– Difundir e assessorar a criação e estruturação dos Regimes Próprios de Previdência Social, promovendo a defesa de seus interesses perante os Poderes Públicos, prestadores de serviços e o público em geral.

– Organizar, promover e realizar estudos, análises, pesquisas, cursos, congressos, seminários, simpósios e demais eventos sobre temas, problemas ou aspectos relacionados com os seus objetivos e atividades.

 

Benefícios aos Associados:

  • Assessoria Jurídica Previdenciária – Análise e emissão de parecer sobre matérias inerentes à concessão de benefícios, formalização de processos, interpretação de normativos, etc;
  • Assessoria Financeira – Análise de enquadramento dos investimentos perante a legislação, subsídios na elaboração da Política de Investimento e na certificação dos gestores, etc.